Antes de começar os comentários de ano novo, um breve parêntesis para: nossa, um comentário da "Fabiana" no post anterior que foi apagado pela própria autora, é no MÍNIMO intrigante. E agora é a última vez que me presto atenção nisso. Já que AH!!! ANO NOVO, VIDA NOVA! Minha virada de ano eu descrevo em uma palavra: divertida. Acho que tudo me fez rir demais, andar demais, aproveitar demais. Beber demais? Definitivamente não. Aproveitei o suficiente pra torcer que 2009 seja mesmo o reflexo do meu ano novo. Assim, com encontros e desencontros divertidíssimos, pessoas tanto diferentes quanto costumeiras. E definitivamente nesse ano novo NADA me abalou! Tive momentos wilds e tranquilos. Tudo com muito equilíbrio. E que 2009 seja assim pra mim EQUILIBRADO. Agora é só curtir uma boa morgada antes de pensar em qualquer coisa... Mas antes, um pouco de random mental pra não perder o costume...
(...)
Fico pensando quantos desejos posso fazer ao pular sete ondas depois da queima de fogos. Engraçado, sete ondas, sete pessoas que eu amo incondicionalmente, sete obstáculos que ainda estou ultrapassando. Espero então ter ao menos sete chances de colocar tudo nos eixos esse ano. Ahhh, como eu gosto de ano ímpar. Eles são literalmente ÍMPARES! Pra mim, sempre os melhores. 2009 não há de ser exceção à regra - ou assim eu espero fervorosamente. Eu não vou me permitir ter que solucionar os mesmos problemas sempre, e passar pelas mesmas dificuldades. Quero um mundo novo! Quero descobertas! E principalmente MUITA tranquilidade e discernimento. É hora de separar o joio do trigo, e aproveitar! Não faço planos. Apenas ajo e espero o resultado. Se for pouco, faço mais. E por mais duas horas eu ainda vou gritar: ANO NOVO! VIDA NOVA! Mas agradeço por ter meu velho pijama...
Nenhum comentário:
Postar um comentário