quarta-feira, 25 de junho de 2008

Enfim

Depois de muito tempo procurando um espaço realmente bom para expor meus poemas, aqui estou.
Não sei se isto é "realmente bom", mas agora é isto e ponto.
Para início de conversa, Pétilin Assis de Souza.
E qualquer semelhança, é mera coincidência.

Me privo apenas a estes comentários. O resto, o tempo saberá mostrar.

Nenhum comentário: