segunda-feira, 30 de junho de 2008

Mais um

Ai... Essa angústia pré-aniversário já não me faz tão bem.
Porque, querendo ou não, você fica pensando num lugar que agrade todo mundo. Mas quer saber, ando com muita preguiça pra criar e resolver problemas.
(...)
Ham, ontem me aconteceu uma coisa engraçada, que despertou em mim uma enorme vontade de estudar História (por incrível que pareça isso já não me surpreende tanto). Estava eu e uns amigos voltando do ensaio, quando uma senhorita evangélica começou a falar um monte de coisa sobre o quanto a vida dela era vazia, e todas aquelas coisas que se eu tivesse saco ficaria vendo na televisão, nesses canais aleatórios. E então fomos cercados por cerca de seis evangélicos, que, pra mim, queriam dar uma de cartomantes, mas enfim. Essas discussões de religião são meio tendenciosas, então guardei meus comentários pra mim mesma, afim de evitá-las. Daí a vontade de estudar História, porque assim poderia corroborar minhas opiniões já pré-formadas. E deveria ter falado para os evangélicos irem estudar um pouco também, porque de concordância verbal eles não sabiam nada. Bom, que fique claro: nada contra evangélicos. Nada contra nenhuma religião aliás. Mas não venha questionar e colocar a prova minhas crenças, já que não os faço com ninguém. E chega, isso tudo já me tirou muitas horas de sono. Agora um quase nada de 2008...



Chance

Olhe à sua volta.
A neve parece cair em câmera lenta.
E a música que toca no carro só faz reviver
as lembranças que tentaram ser esquecidas.
Pode ser que tudo isso seja proposital,
aquela história de que o universo realmente
te escolheu pra sorrir enquanto chora.
E não adianta tentar se agarrar ao passado,
nem esperar que o futuro seja drasticamente diferente.
Só adianta correr, e não perder tempo em conhecer tudo,
todos, cada um, e você.



PS: Por que raios esse boletim não sai logo de uma vez?
Essas notinhas aos poucos também não me fazem bem.

Nenhum comentário: