Blá, ainda acho um caos essa coisa de pré-aniversário. Mas, mesmo não sendo brasileira, eu não desisto nunca (RÁ!). Estou conciliando horários, amigos, lugares e dinheiro.
O pior é que não existem tais problemas, eu que os criei. Disse que tava com preguiça de criar problemas, mas foi um mal maior, enfim superado.
Tá, achei que iria usar este blog 'realmente bom' apenas para poemas, mas não resisto.
Enfim, 2007.
Que mar?
Morrerei afogado ante este amor devasso,
tal qual corrói, invade, ilude e frustra.
Mesmo que se despedace em dor,
direi adeus às infundadas culpas
de quem antes fora tão capaz, tão inquieto, e tão correto.
E me senti assim, incerto.
Um comentário:
A gente NUNCA resiste ao Blog!
Ele é mais forte!
Postar um comentário