Ando tendo uns sonhos muito estranhos, e umas preguiças enormes de colocar poemas aqui. AZAR! Faço o que eu quiser, na hora que eu quiser, onde eu quiser, com quem eu quiser. (Tá, isso não tem muito a ver com os poemas não colocados, mas enfim). Estou sem pressa, muito calma mesmo, mas sem paciência alguma, e muito muito muito afim de passar na faculdade. E essa é a última vez que eu falo isso esse ano, já que segunda-feira começam as inscrições pra Fuvest. Daí as coisas ficarão TENSAS. Mas enquanto isso eu fico me divertindo com as peripécias da minha vida.
Fiquei pensando em palavras estranhas com p:
peripécias, periculosidades, petiz, perclórico, pederasta, prosápia, proletário, pétilin.
Tudo muito estranho...
Nenhum comentário:
Postar um comentário