quinta-feira, 26 de junho de 2008

Re-começo

Sabe aqueles dias particularmente difíceis de sair da cama?
Pois é, hoje foi um deles, e eu simplesmente não saí...
Então, pra ver se me adianta em algo, um pouco de nostalgia, e um poema de 2006.



Retrato

Foi uma mera tentativa de parar no tempo,
e continuar fingindo que estava tudo bem.
Não haverá mais segunda chance de acreditar
que o sorriso congelado na foto seria eterno.
Os passos que tanto sonhamos em dar lado a lado,
já não é algo que é claro em nossas mentes.
É como se o vazio fosse suficiente
pra suprir a falta que o passado faz.
Fingindo que adianta repetir as mesmas palavras
que decoramos quando nos sentíamos completos.
Mas fingir apenas, não é tão suficiente.

Nenhum comentário: