Como pode uma música de sertanejo me fazer chorar TANTO? Pode parecer engraçado. Mas é que esses vídeos de quando eu era criança são choro na certa. E ainda me aparece um menino cantando pra mim com aquele voz de criança, quando eu era bebezinho, o clássico
É o Amor - Zezé di Camargo e Luciano. Acho que voltei a parte do menino cantando no vídeo no mínimo umas cinco vezes. Ahhh que lindo! Tô sensível, me deixa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário