É hora de embriagar-se! Para não serem os escravos martirizados do Tempo, embriaguem-se; embriaguem-se sem descanso. Com vinho, poesia ou virtude, a escolher.
sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
Samba e Amor
Eu faço samba e amor a noite inteira
Não tenho a quem prestar satisfação
- Caetano Veloso
Faço minhas, as palavras de Caetano. Fico agora em todo e em nenhum lugar. Me acha apenas quem quiser. Incomunicável por tempo indeterminado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário