sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Intensidade

Nunca mais serei tão intensa. Na verdade isso é mais uma dúvida do que uma afirmação. Ou é mais um medo? Não sei responder. Às vezes perco as palavras que queria dizer, às vezes perco as sensações que outrora senti. Isso me é quase incômodo. Talvez as experiências desse novo fevereiro, não sejam tão novas (ou intensas?) quanto as do velho fevereiro. Paira em mim a dúvida. Mas por que essa ansiedade pelo novo? Já não estou em um lugar suficientemente bom, por ora? Por ora? Mas quanto tempo dura esse "por ora"?

Nenhum comentário: