É hora de embriagar-se! Para não serem os escravos martirizados do Tempo, embriaguem-se; embriaguem-se sem descanso. Com vinho, poesia ou virtude, a escolher.
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Intensidade
Nunca mais serei tão intensa. Na verdade isso é mais uma dúvida do que uma afirmação. Ou é mais um medo? Não sei responder. Às vezes perco as palavras que queria dizer, às vezes perco as sensações que outrora senti. Isso me é quase incômodo. Talvez as experiências desse novo fevereiro, não sejam tão novas (ou intensas?) quanto as do velho fevereiro. Paira em mim a dúvida. Mas por que essa ansiedade pelo novo? Já não estou em um lugar suficientemente bom, por ora? Por ora? Mas quanto tempo dura esse "por ora"?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário