É hora de embriagar-se! Para não serem os escravos martirizados do Tempo, embriaguem-se; embriaguem-se sem descanso. Com vinho, poesia ou virtude, a escolher.
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Nomes
Foi assim meio estranho. Ler seu nome em um livro que já havia lido, e que agora tornara-se um nome difícil de ler. Quase me senti uma cristã fervorosa lendo sobre satanás. Fechei o livro. Já sei o final da história. Vai saber quantas vezes esse personagem não vai aparecer e vou ter o mesmo "quase susto"... Não chega a ser repúdio, nem ódio, nem medo, nem asco. É um sentimento vazio, à primeira impressão de hesitação. Mas preferi evitar. Já é um nome muito carregado de lembranças que estão tornando-se falhas. Pra que revivê-las? Engraçado foi pensar que meu filho nunca terá esse nome. Não mais...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário