terça-feira, 16 de agosto de 2011

Eu gosto

Das coisas que pairam no ar
Da paixão que avassala
Do perfume que inebria
Da sua barba nada rala

Do ruído do seu sono
Do momento inesgotado
De sentir suar as mãos
De amar e por de lado

De valsar à meia noite
De sambar em noite e meia
De perder a direção
De querer a alma cheia

Nenhum comentário: