É hora de embriagar-se! Para não serem os escravos martirizados do Tempo, embriaguem-se; embriaguem-se sem descanso. Com vinho, poesia ou virtude, a escolher.
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
Click! [14]
Minha nova cidade... PRESIDENTE PRUDENTE!!!!!!!! :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário