sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

TEMPO!

Arranjei tempo! Enfim tempo pra mim. Quando eu digo que tenho tempo é quando não tenho nada pra resolver! Nessas próximas horas eu não tenho NADA pra fazer. É uma sensação de liberdade que eu não sentia a tempos. É toda hora tendo que encontrar alguém, resolver alguma coisa, pagar alguma coisa, buscar algo. CHEGA! Tempo pra mim. Pra tocar violão sem pressa, pra compor, deixar fluir alguma música, ou até pra ouvir músicas já prontas, que mexam comigo, que me levem pra longe (não tão longe quanto pra Prudente!)...
Sobre isso, eu ainda estou com medo. De verdade. Mas eu quero. Quero mesmo ir! Fiquei em dúvida, quis desistir, pensei muito. E eu vou. "Eu vou, como se não precisasse voltar..." (...) Sabia que faltam 15 dias pra eu ir pra Prudente? É tão pouco né? Nem tinha me dado conta...

15 ; quinze ; fifteen ; quince ; quindici ; 10+5 ; 7+8

"Vou-me embora para Pasárgada
Lá sou amigo rei
Lá tenho a mulher que eu quero
Na cama que escolherei"
- Manuel Bandeira

Nenhum comentário: