É... Quatro dias: TIC TAC TIC TAC
É hora de embriagar-se! Para não serem os escravos martirizados do Tempo, embriaguem-se; embriaguem-se sem descanso. Com vinho, poesia ou virtude, a escolher.
terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
Expulso Impulso Pulso
Grito, me descabelo, saio da rotina. Já não pertenço a este mundo. Só não sei a qual pertenço, mas não me preocupo. A chance de mudar bate à minha porta e eu pulo de cabeça! Minha casa não é a minha casa, minha futura casa não é a minha casa. Fico impaciente quase contando os minutos para poder partir. De novo aquela espera torturante, que embrulha o estômago, dá azia. Engraçado é ver que toda história construída perderá o seu valor nesse novo mundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário